Como fazer intercâmbio e economizar trabalhando fora do país

como fazer intercambio e economizar fora do pais wizard

Fazer um intercâmbio é a maneira mais eficiente de conhecer de verdade um país, compreendendo não só a cultura e o idioma mas também se aprofundando nas suas tradições e costumes. A habilidade de aproveitar todas as oportunidades de um país estrangeiro e aprender cada vez mais o idioma na prática é uma experiência única. However, um obstáculo frequente para vivenciar uma experiência fora do Brasil é o valor investido. Mas calm down, há salvação para você que não quer desistir do seu sonho de fazer um intercâmbio! Confira aqui duas formas de economizar financiando sua própria viagem e aproveitar ao máximo seu futuro intercâmbio:

WORK AND STUDY

Este tipo de intercâmbio é para os English lovers: aqui você tem a oportunidade de aprimorar a gramática e a escrita em um período e depois colocar em prática o seu listening and speaking em um trabalho remunerado. Na modalidade work and study você consegue ao mesmo tempo aprimorar seu conhecimento no inglês e ganhar experiência profissional no exterior. Em alguns programas há a possibilidade de se conseguir até um estágio ou job se você faz faculdade, mas de qualquer jeito é um aprendizado que vai seguir por toda sua vida.

WORK AND TRAVEL

Já para os jovens universitários que não dispensam uma boa trip mas não podem ficar fora do Brasil por muito tempo, os programas work and travel dão a oportunidade de você bancar suas próprias viagens pelo país depois de trabalhar durante as férias de verão. Além de você aproveitar suas férias adquirindo experiência profissional e conhecimento em outro idioma, dá pra usar seus ganhos para desbravar o território estrangeiro.

E aí, se interessou? Que tal fazer um intensivo de inglês antes de ir para fora do país? A Wizard possui o curso ideal de acordo com a sua necessidade. Quer saber muito mais? Faça seu cadastro e ganhe 20% de desconto na sua matrícula.

Fonte: Wizard

Leave a Reply

Your email address will not be published.